Transformação Radical na Portier!!!!

Olá meus amores, tudo bem? Bom Hoje vou dividir com vocês minha transformação que fiz na Portier!!!

Mudar sempre é bom, não é mesmo?! Faz bem pra alma, alto estima enfim é tudo de bom. A Portier me convidou pra essa transformação onde usei s produtos maravilhosos da Portier!!! 
Meu cabelo estava com as cores indefinidas, porque fui inventar de pintar meu só, e não deu certo…rs! Antes ele estava com loiro lindo, mas quando fui retocar estraguei todo meu cabelo, pra diminuir um pouco comecei a pintar com  violeta genciana, pra deixar ele roxo, até curtir a cor, mas gente não recomendo porque resseca demais o cabelo! 
Nas fotos abaixo vocês podem ver como estava meus cabelos:

 

Vocês viram né? Eu amei a cor, mas o certo é usar um tonalizante ou tinta, e não a violeta né?
O tratamento foi nesse na Portier, até Make rolou, participei do vídeo deles, gente foi uma bela mudança!!! Nas fotos abaixo vocês podem conferir:

Agora vamos para os procedimentos:
Foi feito uma descoloração com alinha Blonde  up ,  cauter plex e para finalizar o b-tox Violet , foi um processo químico bem forte, normalmente o cabelo ficaria ressecado não é mesmo? Mas não foi o meu caso, alé dos produtos serem de qualidade eu pude contar com grandes profissionais no Centro Técnico da Portier! 
Segue as fotos dos produtos:

 

CauterPlex: Sistema de tratamento Cauterplex uma linha indicado pra cabelos danificados, quebradiços e emborrachados,. Pra quem quer preparar os cabelos para proteger os fios ao proceder algum tipo de mudança de cor ou forma nos fios;

Descoloração Blond up com Cauter Plex: 
01 Mistura 50g Blond Up de pó descolorante para 100ml de água oxigenada Blond Up, adicionar 7,5ml de Cauter Plex;
02 Dividir os cabelos e aplicar o produto onde deseja clarear;
03 Quando chegar no fundo de clareamento desejado, lavar os cabelos com Shampoo Cauterplex para remover os resídios de descoloração dos fios.

 

E pra encerrar, o B-Tox Violet: É um redutor de volume e compatível com todas as bases químicas, aplicação rápida, fragrância suave. Indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente ps loiros, com ativos do trigo e tamarindo.  Disciplina o cabelo, dando o efeito liso, uniformização das cutículas, mantendo a integridade da estrutura dos fios, protegendo contra a oxidação dando brilho, sedosidade e neutralizando o amarelo!
Forma de aplicação: 
01 Lavar os cabelos com Shampoo de limpeza profunda 03 vezes;
02 Deixar agir por 20 a 40 minutos; 
03 Secar, de 70 a 90% ( dependendo da espessura do seu fio);
04 Dividir em 04 partes;
05  Aplicar o B-Tox Violet mecha por mecha com ajuda de um pincel e pente fino da nuca até a parte da franja;
06 Aguardar 40 minutos; 
07 Enxaguar ( retirando 60% do produto)
08 Escova e 
09 Pranchar 07 vezes. 
Bom meus amores esse foram os procedimentos, informações que a própria empresa Portier me passou, espero de coração que tenham gostado porque eu amei o resultado e o carinho da empresa, eles arrasaram!!!! Fico por aqui com aquele beijo em cada coração!!!!
Bora Refletir: ”A maior beleza que você pode conquistar está dentro de você”