Os desafios de ser mãe de Pré Adolescentes nos tempos de hoje!

Olá meus amores, tudo bem? Bom hoje o assunto é para as mamães, que assim como eu,  enfrenta muitos desafios!! 
Como todos sabem tenho um casal de gêmeos de 12 anos, e tenho que confessar que essa idade não é fácil viu? rs ……precisa de muita paciencia e jogo de cintura ( confesso que as vezes não tenho) rs…..Essa idade é aquela fase onde tudo muda dentro deles e muitas vezes eles não sabem como lidar e nem sabem o que é. Eles mudam de humor muito rápido, não gostam de esperar e muito menos demonstram carinho em público, principalmente em frente aos coleguinhas ( morrem de vergonha) eu confesso que sempre dou essas mancadas porque não consigo me conter….rs.
Mas calma!!!! Nem tudo está perdido e também não tem como sermos perfeitas porque não vai rolar, o jeito é respeitar essa fase, procurar conversar muito e não fazer tantas perguntas porque isso também não é legal!!! O segredo é ouvir mais e perguntar menos ….rs!!! E de longe ficar observando, caso precise você entre em ação!! Mas só quando precisar muito hein? rs …..sei que é difícil, porque queremos sempre dar palpites, nos preocupamos é natural!! Mas precisamos nos controlar porque eles precisam adquirir as experiencias deles, mesmo que seja ruim mas é assim que vão amadurecer e se tornarem grandes homens e mulheres!! Sabemos que criar filhos nos tempos de hoje  não é fácil, a tecnologia venho pra ajudar mas se não ficarmos atentos como pais, a tecnologia também pode nos afastar!!!
Bom meus amores por hoje é só, espero que tenham gostado não sou uma psicologa mas acreditem estou me esforçando pra tentar entender e respeitar essa fase dos meus filhos, por isso resolvi compartilhar com você, mãe que está passando por esses desafios, porque quando trocamos informações nos ajuda a ver aquele desafio com outros olhos e assim conseguir resolver com sabedoria não é mesmo?! 
Bjs em cada coração!!! Fiquem com Deus!
Bora Refletir: ” Cuide das sua família porque ela é benção de Deus, um presente Dele pra você”