Meu trabalho, minha paixão!

Olá, meus amores tudo bem? Bom hoje irei falar sobre minha profissão, decidi falar um pouco sobre esse universo que se ouve muitas coisas…..Vamos lá! 

Muito se houve falar sobre a Profissão de Influenciadora Digital, enfim como toda profissão existe os bons profissionais e os maus, lembre-se bem disso!
Ouço muitas frases desagradáveis, tais como: ” blogueira só gosta de ganhar brinde” , blogueira é tudo metida” , ” vou me tornar blogueira também p ganhar brindes, viagens etc” , ” blogueira é tudo fútil “ ……enfim são muitas as frases idiotas que escuto!!! A falta de respeito e educação de algumas empresas ( em feiras ) a nos atender também chateia. Muitas nem falam com a gente e já vão entregando os ” brindes ” .
Eai sentiu?!! Não é fácil né? Agora alguns esclarecimentos: primeiro eu não gosto e não recebo ” brindes ” recebemos materiais para desenvolvermos o nosso trabalho e assim com carinho e respeito que temos pela nossas seguidoras passar sempre a verdade sobre determinado produto!
Você tem a responsabilidade de usar o produto e indicar tal produto pra muitas pessoas, pois é o seu nome que está em jogo é muito serio e não é simplesmente ganhar e pronto! A uma historia por trás disso, uma história de luta, perdas, coragem e acima de tudo amar o que faz que é o dom de se comunicar e influenciar outras pessoas. Não é fácil conquistar o seu espaço, são muitas noites em claro, editando vídeos, fotos, criando imagens pra atrair o público, quantas vezes já perdi um texto ou vídeo que acabei de editar por conta do PC não ser muito bom.  Ai você respira e pensa nas suas seguidoras que pode ser 10, 20, 30 enfim ou até 10 mil!! Não importa o respeito, amor e carinho sempre existirá pois escolhi ser Influenciadora por amor a Profissão e não pense você que é fácil, assim como toda profissão precisamos dá nosso sangue pra criar e recriar sempre!!! E não temos uma equipe não, uma blogueira iniciante faz tudo sozinha, ela precisa cuidar de tudo e ter uma disciplina com planejamento mensal e semanal, ela que cuida da parte financeira que no começo não rola muito ai ela precisa se redobrar pra conseguir ganhar algo, muitas vezes ela tem seu trabalho por fora, cuida da casa é mãe, esposa enfim exerce muitas funções e mesmo assim ela continua a se dedicar como Influenciadora Digital e sempre busca temas novos com dicas novas para sua seguidora! Ela tem medos, ela tem sonhos, ela é igual a você então antes de você pensar em falar mau da nossa profissão pense bem e seja mais humano porque por trás de toda profissão existe um ser humano com sua histórias e marcas, na luta como você em busca de um sonho que é ser uma Influenciadora Digital!!
Por isso eu digo com muito orgulho, quando me perguntam qual sua profissão, eu respondo: ” Sou Influenciadora Digital ” !!!!
Portanto respeito é bom e gostamos, ok?!!
 Bora Refletir: ”Jamais julgue alguém por aparências, por trás de um rosto existe uma historia”